Primux Up 10.6, del foro de Tablets
AutorAsunto
Jacinto
Mensajes:2
Primux Up 10.6
17/05/2018 14:18:06

Boa tarde
Tenho um Primux Up 10.6 e, apesar de seguir as instruções certas, não entra no modo de restauro;
Com o tablet desligado, pressiono os botões VOLUME + e POWER simultaneamente, por aproximadamente 7
segundos, solto o POWER e mantenho o botão VOLUME KEY até aparecer o ícone do Android que NUNCA
APARECE.
Não tenho o modo ROOT ativado.
Há outra forma de conseguir repor o Firmware que já fui buscar?
Os meus agradecimentos
Moderador1
Mensajes:670
RE: Primux Up 10.6
17/05/2018 17:03:39

Boa tarde @jacinto,

Peço desculpas se o meu português não é correto.

Se por algum motivo você não pode facer um reset da sua tablet , pode tentar instalar o FW .

Você encontrará uma cópia em:

https://www.primux.es/descargas/Tablets/tablet-primux-up-azul/275

Execute o processo na seguinte ordem:

1. Pressione o botão volume + continuamente
2. Conecte o tablet ao cabo USB
3. Pressione o botão liga / desliga 3 vezes (esse processo pode precisar ser repetido se não for detectado)

O programa deve detectar o tablet sem problemas e continuar com a instalação.

Se isso não resolver seu problema, entre em contato com nossos parceiros em soporte@primux.es.

Cumprimentos
Jacinto
Mensajes:2
RE: Primux Up 10.6
18/05/2018 11:48:15

Bom dia e muito obrigado pela sua rápida resposta.
O seu Português é muito melhor que o meu Espanhol e entendi-o perfeitamente.
Quanto ao Tablet, não consigo, de forma alguma, repor o sistema, já que não entra no modo de restauro nem é
detectado pelo PC, no entando ele arranca perfeitamente só não lhe acedemos porque lhe foi metido um
padrão de bloqueio, que entretanto foi esquecido.
Os meus cumprimentos
Moderador1
Mensajes:670
RE: Primux Up 10.6
22/05/2018 12:03:36

Bom dia jacinto:

Se você não pode fazer nenhum dos 2 processos que indicamos, a melhor opção é escrever aos nossos colegas de soporte@primux.es.

Explique o seu caso, indique se o seu equipamento ainda tem uma garantia (2 anos a partir da data da compra) e que você precisa enviá-lo para resolver o problema com a password de acesso.

Eles vão oferecer-lhe uma solução através do nosso SAT.

Cunmoprimentos